GIRO RÁPIDO
O atual cenário de transformações provocadas pela pandemia levou à postergação da 13ª edição do Concrete Show South America para 2021. Contudo, neste ano, haverá a realização do Concrete Show Xperience, entre os dias 10 e 12 de novembro, com o objetivo de continuar a reunir a comunidade do evento, promovendo a geração de conteúdo, negócios e networking.
O encontro virtual tem o apoio da Abcic e será realizado em uma plataforma digital desenvolvida pela Informa Markets, organizadora do evento. Essa plataforma dinamiza todas as vertentes de interação do evento presencial, mas oferece uma experiência completamente nova.
Na parte de conteúdo, a audiência poderá acessar vídeos on demand e ao vivo. Já no marketplace, uma grande vitrine de produtos estará à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada um dos fornecedores. Além disso, uma avançada ferramenta de matchmaking permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias. Por último, a plataforma ainda incentiva a realização de networking entre os participantes, por meio de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.
Para potencializar todas as funcionalidades, a plataforma conta ainda com a Blue, solução de inteligência artificial desenvolvida para conectar compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em interesses, além de estimular o relacionamento de todos na plataforma digital.